Coisas horríveis de se fazer no frio!




1- Acordar cedo. Poxa, é horrível, você ta la quentinho e de repente o despertador toca e você lembra que tem que levanta. Quando você levanta bate aquele vento e você pensa, Pqp.

2- Lavar o rosto. É só uma sequência de acordar cedo, mas cara, falta só a agua congelar quando sai da torneira, por que nosso rosto ja fica congelado quando lavamos ele.

3- Bater o dedinho do pé. Você ta la com o pé gelado e pensa, sou ninja conheço meu quarto como a palma da mão, vou levantar para pegar uma meia sem acender a luz. Pronto, cagada feita. Você ta la bem feliz de repente pluft, dedo mindinho no pé da cama. O pior de tudo é não poder gritar pra não acorda a galera da casa.

4- Fazer xixi [/homens]. Quando chegamos da rua com aquela mão praticamente congelando, mas você esta com aquela vontade imensa de fazer xixi. Você abre o zíper, olha pro seu amiguinho que ta ali, quietinho e quentinho no lugar dele, mas como você é mal, mete a mão gelada nele sem dó, ai fodeu tudo, ja elvis, ele morreu de hipotermia e não vai querer falar com você tão cedo!



5- Estudar. Falar a verdade né, estudar ja é pouco agradável, agora tente se concentrar com aquele frio de raxa o pau dagua. Vou te fala em, não é nada agradável.

6- Andar de moto/bike. Não adianta a quantidade de roupa que você coloque, você vai sentir frio. Poxa, parece que o vento gelado, acha qualquer buraquinho pra entrar e acabar com o nosso passeio.

7- Lavar louça. É fato que no frio, qualquer coisa relacionado a mexer com agua sem aquecer é ruim e lavar louça não poderia ficar de fora.

8- trocar de roupa. Por que você esta la, quentinho ai tira a sua roupa ja é horrível, agora pense colocar outra gelada por cima.

9- Pegar chuva. Você ta la, bem feliz na rua sem guarda chuva, de repente começa aquela chuvinha que pode até não molhar muito, mas parece que esfria mais ainda.

10- Fazer as unhas do pé [/meninas]. Além de ter que molhar o pé pra molecer a unha, que é o que faz seus pés congelarem, geralmente você tira um bife do seu dedo. E pode crer, que não é nada agradável.

Mas apesar de tudo existe as coisas boas né!

1- Dormir. Fala ai, dormir no frio é o que há.

2- Tomar banho quente. Você ta la, com um frio do dianho, pega uma roupa quente, fechar o banheiro, liga ele no mais quente e entra debaixo da agua. Só não esqueça de levar uma roupa quente pro banheiro, porque quando você sair, vai ta frio de novo.

3- Assistir um filmezinho de baixo do cobertor.
Poucas coisas superam isso, temos que admitir.

4- Namorar.
Agora sim, uma das melhores coisas. Mas paremos para pensar, ja imaginou, tomar um banho com sua namorada(o), assistir um filmezinho de baixo dos cobertores com ele(a) e depois dormir juntinhos de conxinha. Tem coisa melhor??

Nenhum comentário:

Postar um comentário